quarta-feira, 29 de abril de 2009

Original content? NOT IMMA BLOG!

A Internet é algo foda. Temos que admitir. Apesar de ser uma tecnologia bem nova, ela já está totalmente integrada ao cotidiano de muita gente, principalmente das pessoas de classe média(os quero-ser-rico) e alta(os rá-te-fode-sou-rico).

Quer dizer que a internê é coisa de gente rica só? Claro que não. Com as lan houses e suas internet-de-1mb-1-real-a-hora, tem gente que não tem feijão em casa mas uma graninha pra pinga e pra lan house sempre tem.

Com o crescimento da internet, com mais pessoas de mais classes acessando, a tecnologia foi evoluindo a um ponto em que colocar um conteúdo online é coisa fácil. Hoje, qualquer idiota publica qualquer merda na internet. Sendo este um blog de variedades, besteira não pode faltar, então: divirtam-se.

I can haz blog?

Criar, escrever, participar de um blog. Isso é algo que faz alguns anos, quase décadas, que eu não faço. Mas eu admito, era uma vontade que vinha crescendo faz algum tempo, faltava-me a oportunidade.

Por falta de oportunidade, resolvi, junto com a Bruna, criar este blog. Até então, tudo lindo. Mas então começaram a surgir aquelas indagações: escrever sobre o que? qual o nome do blog?

Resolver o problema do nome do blog foi fácil. Procurei no google por Blog Generator (http://gzzt.org/pages/weblog_name_generator.php), dei dois cliques e PRESTO!, um nome de blog novinho em folha. Dois cliques porque a primeira opção já havia sido selecionada.

Mas e quanto ao tema? Sobre o que iremos escrever?

Após muita deliberação, após muito conversar, discutir, xingar chegamos a uma decisão: foda-se o tema. Escreveremos sobre o que bem entendermos neste caralho.

O que é bom, para você, jovem leitor impúbere e desavisado. Quer dizer que aqui você vai poder encontrar de tudo; tudo o que eu encontrar de interessante sobre jogos, músicas, imagens engraçadas, pornografia e de vez em quando, quem sabe, até mesmo algum conteúdo original (RÁ).

Até daqui a pouco, quando eu voltar enchendo este blog com o pior lixo da internet.

Para inaugurar

Compartilhar idéias e experiências sempre foi algo que me apeteceu, meu alter-ego irá dominar boas partes de minhas decisões em postagens que virão daqui pra frente, compartilhando com vocês, caros leitores, a realidade de um sonho nu, cru e quase sangrento.

Até.

Bruna em órbita lunar.