Criar, escrever, participar de um blog. Isso é algo que faz alguns anos, quase décadas, que eu não faço. Mas eu admito, era uma vontade que vinha crescendo faz algum tempo, faltava-me a oportunidade.
Por falta de oportunidade, resolvi, junto com a Bruna, criar este blog. Até então, tudo lindo. Mas então começaram a surgir aquelas indagações: escrever sobre o que? qual o nome do blog?
Resolver o problema do nome do blog foi fácil. Procurei no google por Blog Generator (http://gzzt.org/pages/weblog_name_generator.php), dei dois cliques e PRESTO!, um nome de blog novinho em folha. Dois cliques porque a primeira opção já havia sido selecionada.
Mas e quanto ao tema? Sobre o que iremos escrever?
Após muita deliberação, após muito conversar, discutir, xingar chegamos a uma decisão: foda-se o tema. Escreveremos sobre o que bem entendermos neste caralho.
O que é bom, para você, jovem leitor impúbere e desavisado. Quer dizer que aqui você vai poder encontrar de tudo; tudo o que eu encontrar de interessante sobre jogos, músicas, imagens engraçadas, pornografia e de vez em quando, quem sabe, até mesmo algum conteúdo original (RÁ).
Até daqui a pouco, quando eu voltar enchendo este blog com o pior lixo da internet.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário